Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019 - 16h35

Presos pulam de viatura da Sejus na BR-364

da Redação


Ao menos três apenados fugiram na tarde desta segunda-feira (25) após pularem de uma viatura da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) que transportava seis apenados de um presídio estadual para outro. A informação foi confirmada por fontes do Rondoniagora, pela Polícia Militar e também pela Polícia Rodoviária Federal, que divergem sobre a quantidade exata do número de fugitivos.

Informações iniciais dão conta que seis presos eram transportados de unidades estaduais para a penitenciária de segurança máxima, quando, no Km 32 da BR-364 pularam da viatura. A PRF informou ter oito presos e dois pularam.

Várias viaturas da PM e ao menos duas da PRF estão no local fazendo buscas pelos fugitivos.

De acordo com a PRF, um dos presos já foi recapturado.

Inicialmete foi informado que os presos seriam levados à Penitenciária Federal, mas a informação foi negada pela direção da unidade prisional, que esclateceu que transferência para aquela unidade é realizada por agentes federais.




(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/presos-pulam-de-viatura-da-sejus-na-br-364)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions