Rondônia, 28 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Presos que fugiram da Casa de Detenção de Ouro Preto são perigosos, alerta polícia

Sexta-feira, 04 Novembro de 2016 - 08:56 | Da redação


Presos que fugiram da Casa de Detenção de Ouro Preto são perigosos, alerta polícia

Os três presos do regime semiaberto que fugiram da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste na madrugada de quarta-feira (2), Dia de Finados, ainda não foram capturados e a polícia pede a população na região que qualquer informação sobre o paradeiro dos fugitivos deve ser repassada à delegacia ou o quartel da Polícia Militar mais próximo.



Davi Paulo Peixoto, Maxwell Pananini Lanes e Romário Mendes Vieira estavam no albergue 01 com outros nove detentos e saíram por um buraco medindo cerca e um metro de profundidade por um metro de largura que deu acesso a garagem dos fundos da Delegacia Civil. O trio, segundo a polícia, tem histórico de assaltos e roubos. Dois deles são perigosos, já assaltaram diversas residências na região de Ouro Preto, inclusive fazendo reféns.

O delegado Júlio Cezar de Souza Ferreira orienta a população a ter cuidado e ficar atenta, tendo em vista que os criminosos podem estar escondidos na cidade, aguardando momento oportuno para fugirem para mais longe.

Maxwell Paganini foi preso durante a Operação Leviatã, realizada no dia 20 de maio em Ouro Preto, juntamente com mais 19 acusados de fazer parte de uma organização criminosa. Na noite de 13 de agosto de 2013, Maxwell estava envolvido em um roubo a uma propriedade rural localizada na Linha 201, a quadrilha da qual ele fazia parte roubou uma caminhonete Hilux Triton e durante a fuga cruzou com uma viatura da Polícia Militar.

Dois comparsas de Maxwell foram presos em uma área de pastagem e ele foi encontrado no Hospital Municipal de Ouro Preto, após se fraturar o fêmur em uma queda no asfalto na RO-470. Na ocasião desses assaltos, entre julho e agosto daquele ano, foram roubados sete veículos em Ouro Preto, sendo quatro caminhões três quartos modelo F-4.000 e três caminhonetes. Nenhum veículo foi recuperado.

Romário Mendes é de Vale do Paraíso e participou em fevereiro deste ano de um roubo a uma residência rural na saída de Ouro Preto para Jaru com mais dois comparsas. Eles renderam o dono do sitio, roubaram pertences e um veículo Toyota Etios da vítima, mas foram presos na chegada de Jaru, em frente a concessionária da Fiat.  Davi Paulo é da região de Ji-Paraná e já cumpriu pena por roubos e furtos.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também