Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é esfaqueado ao tentar defender filho vítima de homofobia e agressão

Segunda-feira, 19 Dezembro de 2016 - 09:31 | da Redação


Homem é esfaqueado ao tentar defender filho vítima de homofobia e agressão

Um homem de 48 anos, Rideu Alves Pereira, de 48 anos, foi preso no domingo (18) após se envolver em uma confusão e esfaquear Edemar Rodrigues da Silva, 35 anos, para defender o enteado de 16 anos em um bar localizado na Avenida Jorge Teixeira, no Bairro Jardim Novo Estado, em Ouro Preto do Oeste. O golpe de canivete no abdômen, e teve de ser transferido para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro).

Segundo testemunhas contaram à polícia, o filho de Edmar estava sendo vítima de homofobia e ainda levou um empurrão do suspeito que exigia que ele se retirasse da mesa onde estava sentado com uma amiga. Em seguida houve uma briga generalizada e, ao final, vítima e agressor foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dra Laura Maria Carvalho Braga.

De acordo com o registro de ocorrência, após empurrar o menor o agente ainda partiu para cima do adolescente com um canivete na mão, momento que o padrasto entrou na frente do enteado e sofreu um golpe profundo no abdômen inferior causando corte de sete centímetros de profundidade.

Ainda conforme a polícia, após esfaquear a vítima, o agressor ainda tentou continuar as agressões, mas o adolescente pegou a garrafa que estava sobre a mesa e desferiu vários golpes contra Rideu a fim de impedir que ele continuasse a esfaquear o padrasto. O suspeito ficou com um corte no braço e outro na face.

Medicado e levado para a Delegacia Civil, Rideu Alves Pereira foi flagranteado pelo delegado Roberto dos Santos da Silva por tentativa de homicídio e foi recolhido à Casa de Detenção da cidade. Ele deve responder também pela prática de homofobia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também