Rondônia, quarta-feira, 21 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 12 de Maio de 2015 - 18h04

PT ANUNCIA PUNIÇÃO A VEREADORA QUE APOIOU INVESTIGAÇÕES E DIZ QUE OPERAÇÃO É PERSEGUIÇÃO

RONDONIAGORA


PT ANUNCIA PUNIÇÃO A VEREADORA QUE APOIOU INVESTIGAÇÕES E DIZ QUE OPERAÇÃO É PERSEGUIÇÃO
A exemplo da Executiva Nacional, o PT de Cacoal também anunciou publicamente o apoio a investigados e denunciados em esquemas de corrupção e não é só isso. A vereadora Maria Simões, que manifestou-se favoravelmente às investigações da Operação Detalhes deve ser expulsa, anunciou em nova o presidente petista na cidade, José Ilson Souza, que convocou a militância para ”ato público de apoio a companheira Maria Ivani de Araújo e a todos os companheiros envolvidos na Operação Detalhe, operação esta caracterizada claramente como perseguição política a eficiente gestão do Partido dos Trabalhadores”, diz nota.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/pt-anuncia-punicao-a-vereadora-que-apoiou-investigacoes-e-diz-que-operacao-e-perseguicao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions