Rondônia, quinta-feira, 23 de maio de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 28 de Dezembro de 2018 - 16h00

Quadrilha especialista em saidinha de banco é presa em Porto Velho

da Redação


Quadrilha especialista em saidinha de banco é presa em Porto Velho

Uma quadrilha especializada em roubar pessoas na saída de bancos nas regiões Leste, Norte e Central, foi presa na tarde desta sexta-feira (28) por policiais civis do 1º DP. O quarteto Junior B. S., de 27 anos, Jonathan E. S., de 20 anos, Jeinison A. O., de 29 anos, tentava assaltar um homem no Bairro Três Marias, na Zona Leste de Porto Velho no momento da prisão.

Os policiais informaram que estavam monitorando os criminosos após receberem informações que eles estariam praticando vários assaltos a clientes de agências bancárias, após elas saírem do banco com dinheiro. Durante as investigações, foi constatado que os criminosos já fizeram várias vítimas em saidinha de banco e todos os alvos são clientes que geralmente sacavam mais de R$ 5 mil.

Cada um dos criminosos tinham uma função segundo a Polícia. Junior era encarregado de ficar dentro da agência monitorando as vítimas para informar os outros três integrantes do bando que aguardavam ao lado de fora. Ao sair, as vítimas eram seguidas até suas residências, onde eram abordadas e obrigadas a entregar todo o dinheiro sacado.

Nesta tarde, os policiais se dividiram nas proximidades do Banco do Brasil da Nações Unidas e flagraram os criminosos seguindo a vítima até a residência localizada no Bairro Três Marias. Eles usavam um Ford K vermelho da mãe de Junior e Jonathan seguia em uma motocicleta Honda Titan roubada.

No momento em que os bandidos iriam abordar a vítima, os policiais fecharam o cerco, renderam o quarteto e deram voz de prisão para os criminosos. Com Jonathan, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38 com quatro munições.

Quem reconhecer os criminosos como os autores de algum roubo pode ligar no 197 ou comparecer na Unisp localizada na Avenida Brasília, Bairro Areal.

Quadrilha especialista em saidinha de banco é presa em Porto VelhoPolícia pede para possíveis vítimas fazerem denúncia
Quadrilha especialista em saidinha de banco é presa em Porto VelhoVeículos usados pelo banco

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/quadrilha-especialista-em-saidinha-de-banco-e-presa-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions