Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Quarteto de adolescentes é detido furtando cantina da Escola Flora Calheiros

Grupo arrombou o forro da cantina usando três facas do refeitório da escola.

Quinta-feira, 24 Novembro de 2016 - 08:50 | da Redação


Quarteto de adolescentes é detido furtando cantina da Escola Flora Calheiros

Quatro adolescentes entre 15 e 16 anos foram detidos no momento em que eles tentavam roubar a cantina da Escola Estadual Flora Calheiros, no bairro Teixeirão, em Porto Velho, na madrugada desta quinta-feira (24). Não há informações se os adolescentes são estudantes da escola.


Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pela Central Integrada de Operações Policiais (Ciop) para verificar a tentativa de roubo. Ao chegar na escola, os policiais tiveram que pular o muro e logo já avistaram os adolescentes. Ao perceberem a presença da polícia, começaram a fugir, entraram no banheiro e largaram no chão três facas que pegaram na cozinha da unidade de ensino.

A polícia conseguiu deter um dos menores, porém os outros três conseguiram entrar no forro do banheiro. Para a captura dos demais jovens, foi solicitada ajuda para outras guarnições para que fosse feito o cerco e posteriormente uma varredura em todas as salas.

Ao serem localizados, os menores foram questionados pelos policiais e informaram que haviam entrado na escola pelo muro de trás e então ido para a refeitório, onde se apossaram de três facas, subiram pelo forro do banheiro, ao chegar na altura da cantina arrombaram a estrutura para descer e roubar diversos alimentos como chocolates, salgadinhos, balas e outros, colocando-os em sacos de lixo e caixas de papelão.

Diante dos fatos, foram contatados os pais dos quatro jovens e enviados para a Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

Confira a galeria de imagens:

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News