Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

QUATRO PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM PORTO VELHO NESTE FINAL DE SEMANA; POLÍCIA PROCURA SUSPEITOS

Domingo, 03 Fevereiro de 2008 - 11:28 | RONDONIAGORA.COM


De acordo com a polícia, somente neste final de semana, quatro assassinatos aconteceram em Porto Velho. Nenhum dos assassinos foi preso e os crimes estão sendo investigados por agentes da Delegacia de Homicídios. Uma das vítimas não tinha identificação. Aparentemente todas foram executadas a tiros.

Mais homicídios

O idoso Cristóvão Gonzaga de Oliveira, 65 anos, foi encontrado morto e amarrado de pés e mãos, em um hotel, à Rua Dom Pedro II, próximo da Rodoviária. Não havia marcas de violência no corpo e a polícia suspeita que Oliveira tenha sido asfixiado. O corpo estaria no interior do apartamento alugado para um homem conhecido por Fabiano e uma mulher não identificada. Os dois desapareceram e são apontados como suspeitos.

Mais homicídios

Outros dois assassinatos aconteceram na tarde de sexta-feira. Logo no início, um homem ainda não identificado foi encontrado morto na varanda de um estabelecimento comercial, na Avenida Jorge Teixeira, bairro Embratel, zona Norte. Ele apresentava uma perfuração de tiro na cabeça, atrás da orelha direita. Junto ao corpo não foi encontrado qualquer documento que possibilitasse a identificação da vítima.

No final da tarde, um jovem de 17 anos, foragido da Casa do Adolescente Infrator, foi achado morto na Rua Espírito Santo, bairro Floresta, região Sul da Cidade. O cadáver apresentava três marcas de tiros – no rosto, costas e pescoço. Familiares do menor informaram que o principal suspeito do crime é um rapaz conhecido pelo apelido de “Bolota”. O motivo: vingança. O acusado teria jurado vingar a morte do irmão, ocorrida há cerca de três meses. O garoto assassinato estaria foragido desde o dia 30 de setembro de 2007.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News