Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 27 de Agosto de 2009 - 07h41

Rapaz é executado a tiros na frente do irmão

RONDONIAGORA


Delegacia de Homicídios registrou mais um assassinato em Porto Velho. Amauri César, 23 anos, foi executado com vários tiros, por volta das 21 horas desta quarta-feira. O crime aconteceu na Rua Renato Peres, antiga Rua Sete, entre Rio de Janeiro e Alexandre Guimarães, bairro Agenor de Carvalho, setor Leste da cidade.

O irmão de César, que presenciou o crime, disse que um dos suspeitos seria conhecido pelo apelido de “Codorna”. Este na companhia de um desconhecido chegou ao local em um veículo modelo Celta de placas não divulgadas. De armas em punho (chumbeira e revólver) saíram em perseguição a César, que ainda correu tentando escapar dos tiros, mas atingido na cabeça, ombro, braços e pernas, morreu no local.

É a ocorrência nº 67 registrada somente este ano na Delegacia de Homicídios. O Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) tenta esclarecer a autoria e os motivos, mas os agentes suspeitam de vingança ou “acerto de contas”, pela maneira como César foi executado.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/rapaz-e-101-xecutado-a-tiros-na-frente-do-irmao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions