Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Revoltado, homem invade hospital da Unimed na capital e quebra equipamentos

Quinta-feira, 24 Novembro de 2016 - 17:47 | da Redação


Revoltado, homem invade hospital da Unimed na capital e quebra equipamentos

Um homem revoltado com o atendimento no Hospital da Unimed, na Avenida Rio Madeira, em Porto Velho, invadiu o local no final da manhã desta quinta-feira (24), com um pedaço de madeira em punho e, sem dizer nada, começou a quebrar computadores e impressora que estavam no balcão da recepção do hospital.

O acusado, Edivan Rodrigues de Lima, 45 anos, gritava que “quebraria a cabeça de todos dentro do hospital, e que se houvesse algum policial no lugar que desse um tiro em seu peito, pois ele queria morrer”. Segundo testemunhas, o homem estava transtornado pois tem uma irmã deficiente que precisa de um atendimento específico e a direção não teria conseguido resolver o problema da paciente.

Por pouco, Edivan não acertou com o “porrete” uma atendente do balcão que estava no local. O homem foi detido por testemunhas que o seguraram até a chegada da polícia. Três computadores e uma impressora foram quebradas durante o momento de fúria do acusado. Edivan foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News