Rondônia, quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 07 de Junho de 2011 - 08h47

Rondoniense que estudava Medicina na Bolívia é encontrado morto em Santa Cruz

Flávio Afonso/ Anoticiamais


Rondoniense que estudava Medicina na Bolívia é encontrado morto em Santa Cruz
O acadêmico jaruense Diego Batista Moreira, 23 anos de idade, que estudava Medicina na Bolívia teve o sonho de se tornar médico interrompido pelo destino. Diego estava desaparecido há dois dias e foi encontrado por amigos morto em seu apartamento na cidade de Santa Cruz de La Sierra. Os familiares do estudante ainda não sabem a causa de sua morte.

Diego é filho do casal Edimilson Batista Moreira, ex-vereador de Jaru, e Jucilene Sales Oliveira Moreira. Ele nasceu em Nanuque/MG e chegou ainda criança para Jaru. Cursava o 5º período de Medicina na Faculdade Udabol em Santa Cruz na Bolívia. Como não era visto desde o domingo e faltou às aulas desta segunda-feira (06), os colegas de curso resolveram procurá-lo em seu apartamento, vindo a encontrá-lo por volta da 1 hora desta terça-feira morto na cama como se estivesse dormindo. A família dele acredita que Diego tenha sofrido um enfarte.

O pai do estudante assim que ficou sabendo da morte de Diego viajou para a Bolívia para realizar o translado do filho para Jaru, onde deverá ser sepultado e enterrado. A família de Diego mora na avenida Tiradentes, em frente à Mana’s Boutique.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions