Rondônia, sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 27 de Novembro de 2017 - 18h18

Rondoniense vai visitar amigo e é estuprada no Mato Grosso

do Folhamax


Rondoniense vai visitar amigo e é estuprada no Mato Grosso

Uma mulher foi até a delegacia de Várzea Grande (MT) parcialmente despida para denunciar um caso de estupro na madrugada desta segunda-feira (27). A vítima, que é moradora de Rondônia, contou que conheceu um homem identificado como O.S.M, 36 anos, e marcou encontro na casa dele, no bairro Jardim Gloria.
Segundo ela, na madrugada, houve um desentendimento entre os dois por motivo de ciúmes. No meio da briga, foi forçada a fazer sexo com o “amigo”.

A vítima contou que estava com ferimentos na região genital e pelo corpo. Disse ainda que conseguiu escapar da casa do agressor e procurou a polícia já “quase em roupa”.

De acordo com boletim de ocorrência, a mulher apresentava lesões pelo corpo quando chegou à delegacia.
A PM foi até casa do suspeito e o prendeu. No local, foi apreendida uma cartela de medicamento de Citrato de Sildenafila – um tipo de remédio para tratar problemas de impotência sexual.
Diante do caso, o suspeito foi levado para delegacia de Várzea Grande.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions