Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 19 de Dezembro de 2009 - 10h25

Seguranças da FATEC são acusados de atirar em empresário na Capital

RONDONIAGORA


Vigilantes da Faculdade FATEC de Porto Velho, que seriam supostos policiais, estão sendo acusados de efetuarem disparos de arma de fogo contra um empresário da Capital que buscava a esposa na instituição de ensino na noite desta sexta-feira.

Cristiano de Matos, conta que ao deixar a esposa na faculdade encontrou dificuldades em manobrar a camionete que dirigia. “Tinham muitas motos estacionadas irregularmente no local e como eu teria que voltar uns 400 metros de ré, optei por fazer a volta passando por cima de um pequeno canteiro”, explica o empresário.

Ao retornar a noite para buscar a mulher, Cristiano diz que foi abordado por dois vigilantes que o intimidaram. “Disseram em tom de ameaça que da próxima vez eu não subisse mais no canteiro. Tentei explicar o motivo, mas me ignoraram, então eu disse que se o estacionamento continuasse mal organizado, se preciso fosse, eu repetiria a manobra sim”, confessa.

Na hora em que saía do estacionamento, já com a esposa no carro, Cristiano encontrou o portão fechado e ao pedir aos vigilantes que abrissem, não foi atendido. “Abriram só um lado, não tinha como passar, resolvi empurrar com a camionete, foi quando ouvi os disparos e ao olhar pelo retrovisor percebi que eram em minha direção”, relata.
O empresário foi até a 2ª Delegacia de Polícia Civil onde registrou o Boletim de Ocorrência nº 09E1002012045. “Espero que alguma providência seja tomada, isso é um absurdo, poderia ter perdido a vida dentro do estacionamento de uma faculdade e pelos próprios funcionários de uma instituição de ensino superior. Minha parte eu fiz, denunciei, afinal, podem até ser policiais a paisana, agora o desfecho cabe a polícia”.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/segurancas-da-fatec-sao-acusados-de-atirar-em-empresario-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions