Rondônia, terça-feira, 26 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 18 de Agosto de 2011 - 12h14

SEQUESTRADOR DE IDOSOS EM ARIQUEMES É PRESO APÓS TIROTEIO NO MATO GROSSO

RONDONIAGORA


Em coletiva na manhã desta quinta-feira em Porto Velho (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR NA ÍNTEGRA), o secretário-adjunto de Segurança, Ricardo Rodrigues confirmou a prisão de todos os envolvidos no sequestro de dois idosos no final de semana em Ariquemes. Os dois últimos envolvidos, Pedro Rosa da Silva e Elizeu dos Santos Rezende foram presos na noite desta quarta-feira, o último em Machadinho e Pedro em Guatá, distrito do Município de Conilza, no Mato Grosso. Pedro comandou o sequestro e pedia em troca uma filha de um ano e meio. Na noite de ontem a Polícia recebeu informações de que ele havia passado em sua casa em Machadinho e um novo cerco foi montado. Elizeu foi preso nas proximidades dessa residência e Pedro reagiu a prisão e levou dois tiros nas pernas. Dois policiais ficaram feridos com golpes de faca.

O caso teve início no sábado, quando o casal de idosos de Ariquemes, José Luiz Fagundes e Maria Roberta Fagundes, foi sequestrado por homens sob o comando do ex-genro Pedro Rosa da Silva (que já foi pastor em Jaru). Ele exigia em troca da liberdade dos ex-parentes, que sua ex-mulher entregasse sua filha menor de idade.

Estavam envolvidos além de Pedro Rosa da Silva e Elizeu dos Santos Rezende, o filho do mentor do crime, Macleisson Bicalho da Silva e Getúlio Bezerra de Lira, o primeiro a ser preso.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions