Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Sitiante sofre tentativa de homicídio; suspeito seria invasor de terra

Sábado, 29 Julho de 2017 - 08:42 | da Redação


Sitiante sofre tentativa de homicídio; suspeito seria invasor de terra

Um homem de 59 anos foi baleado com um tiro de chumbeira na noite de sexta-feira (28), no próprio sítio onde mora, localizado na linha 17, na BR-319, sentido Humaitá (AM). Os disparos teriam sido efetuados de longe e alguns chumbos atingiram a parte da cabeça e pescoço.

A vítima foi socorrida por um amigo para a Policlínica Ana Adelaide para receber atendimento médico e foi encaminhado pelo Samu para o Hospital João Paulo II.

Segundo a polícia, o sitiante acredita que pode ter sido vítima que um homem que teria se apossado de parte de suas terras e com quem ele discutiu há alguns dias. O homem estaria morando no local e se recusa a sair. A Polícia Militar (PM) foi até o local indicado, mas ele não foi localizado.

Ainda segundo a vítima, o homem já teria atirado em outros sitiantes na linha pelo mesmo motivo. O caso foi registrado na Unisp Centro.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Criminosos roubam veículo de sitiante e são presos pela PM

O sitiante José Olimpio de Moura foi rendido por três criminosos na tarde desta quarta-feira, 17, na altura do Motel Kiss na BR-364 em Ouro Preto d...

Sitiante é baleado após briga por causa de terra em Vilhena

O sitiante Nelson Macedo, 52, foi socorrido nesta quinta-feira, 26, no Hospital Regional de Vilhena, vítima de tiros, após uma discussão por causa ...