Rondônia, quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 07 de Abril de 2016 - 21h08

Soldados da barrocha exigem revitalização da EFMM

Da Redação e Assessoria


A diretoria do Sindicato dos Soldados da Borracha e Seringueiros do Estado de Rondônia (SINDSBOR) se reuniu na última quarta-feira (6) para discutir a pauta que será apresentada em audiência pública, marcada para o próximo dia 11 na Assembleia Legislativa.

De acordo com o vice-presidente da entidade, GeorgeTelles, um dos principais temas que serão expostos aos parlamentares  será a revitalização da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM).

“Símbolo e patrimônio histórico e cultural do estado, nossa Madeira Mamoré vem sendo deixada de lado. Está se deteriorando em função do descaso das autoridades competentes”, afirmou o vice-presidente.

Audiência pública tem como objetivo cobrar dos deputados um posicionamento sério e definitivo em relação a revitalização e manutenção do patrimônio histórico.

“Uma marca da luta e história dos pioneiros que vieram para Rondônia com suas famílias, ajudando com sua parcela de contribuição na construção deste estado. Cuidar desse patrimônio é manter viva a história desses trabalhadores ferroviários e de suas famílias, que merecem o respeito da sociedade local, pelos serviços prestados”, ressaltou o sindicalista.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/soldados-da-barrocha-exigem-revitalizacao-da-efmm)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions