Rondônia, 09 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeito de assaltar lotérica morre após troca de tiros com policiais

Segunda-feira, 21 Novembro de 2016 - 15:03 | da Folha do Sul on Line


Suspeito de assaltar lotérica morre após troca de tiros com policiais

Um rapaz identificado até o momento apenas como “Johninho”, morreu após trocar tiros com policiais militares em Vilhena, no final da manhã desta segunda-feira. O confronto aconteceu quando ele tentou fugir de moto após ser abordado no bairro Jardim das Oliveiras.

De acordo com relatos obtidos pelo Folha do Sul on Line junto a fontes policiais, Johninho é suspeito de ser um dos homens que, na semana passada assaltaram uma lotérica no centro de Vilhena..

Após várias denúncias, o rapaz passou a ser monitorado pelo Serviço de Inteligência da PM e, hoje, estaria preparando mais um assalto. O alvo seria um mercado na avenida Rondônia.

Antes do crime, e justamente para evitá-lo, a PM tentou abordar o suspeito, que empreendeu fuga. Durante o trajeto, ele fez disparos em direção aos policiais, que revidaram.

Já dentro de uma casa, na avenida 1.713, onde entrou durante a tentativa de escapar, Johninho foi atingido por um disparo na cabeça. Ainda com vida, foi levado ao Hospital Regional numa viatura policial, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Dentro da casa onde o rapaz foi baleado estavam outros suspeitos de participarem de assaltos em Vilhena.



Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também