Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 22 de Setembro de 2009 - 08h46

Suspeito de assassinato é preso em Ji-Paraná

RONDONIAGORA


Acusado de assassinato, Weslei Carlos Vieira foi preso no final da tarde desta segunda-feira em Ji-Paraná. Ele confessou ter matado com dois tiros de revólver 32 a vítima Moisés de Almeida Costa, 24 anos. O fato aconteceu na madrugada do último domingo, no banheiro de uma casa noturna. O suspeito alegou ter matado Costa em legítima defesa. Disse que a vítima teria pisado no pé dele e desferido cotoveladas. A arma do crime, segundo Carlos, teria jogado no Rio Machado.

Policiais lotados no 2º DP informaram que o homicídio foi esclarecido ainda na manhã de domingo e o suspeito identificado. Nesta segunda, após ouvir testemunhas, o delegado Luiz Carlos Hora solicitou a prisão preventiva de Carlos. No final da tarde, quando o acusado se apresentou, pensando que seria interrogado e liberado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema penitenciário. Ele vai responder por homicídio qualificado. A ocorrência é a de nº 4234/2009/2º DP.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeito-de-assassinato-e-preso-em-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions