Rondônia, 26 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeito rouba residência de parentes, troca tiros com a PM e acaba preso

Quarta-feira, 28 Dezembro de 2016 - 07:52 | da Redação


Suspeito rouba residência de parentes, troca tiros com a PM e acaba preso

Leonardo Pereira Klipell, de 20 anos, considerado pela polícia de alta periculosidade e suspeito de ser o autor de vários roubos a mão armada em Ji-Paraná, foi preso na tarde de terça-feira (27) portando uma pistola 9mm com várias munições intactas, após ter roubado uma residência na Rua dos Seringueiros, Bairro Jardim dos Migrantes. Na fuga, o criminoso trocou tiros com os policiais e acabou sendo preso na Rua Tenente Brasil, no Bairro Urupá.


De acordo com os policiais militares, a guarnição fazia patrulhamento de rotina quando observou dois elementos em atitude suspeita ocupando uma motocicleta Honda Fan preta de placa NDV 0091. Ao tentar fazer a abordagem dando ordem de parada, o condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Leonardo era o carona da moto, sacou uma pistola e começou a atirar na direção dos policiais que revidaram. O suspeito então pulou do veículo seguindo a fuga a pé, pulando quintais de várias casas, enquanto o condutor da moto abandonou a motocicleta algumas quadras depois e fugiu tomando rumo ignorado.

Os policiais pediram apoio de outras guarnições de serviço que logo fizeram o cerco. Dentro de uma casa foi possível localizar e prender o suspeito, que confessou ter feito um roubo em residência e estava fugindo quando os policiais apareceram. A arma também foi localizada próximo da casa onde ele estava escondido. Questionado sobre o comparsa, disse que não sabia de quem se tratava que apenas estava conduzindo a moto para sua fuga.

Os policiais retornaram para casa onde foi feito o roubo e constaram que as vítimas são parentes do suspeito, relataram que não é a primeira vez que ele faz roubo na casa de parentes. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 1° Delegacia de Polícia, onde foi narrado o boletim de ocorrência de roubo à residência e o suspeito ficará à disposição do delegado de plantão que tomará as devidas providências que o caso requer.

Suspeito rouba residência de parentes, troca tiros com a PM e acaba preso
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também