Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeitos de assalto comemoraram crime consumindo droga

Quinta-feira, 03 Janeiro de 2008 - 10:20 | RONDONIAGORA.COM


Acusados de assalto à mão armada foram presos Rachelleson Hildonildo Ricardo Souza Soares, 22 anos e Henrique Cavalcante de Lima, 20. Eles teriam assaltado um bazar situado à Rua Petrolina, bairro Marcos Freire, setor Leste e agredido a vítima Daiana Mauro Ponte, 18 anos. No momento da prisão, comemoravam a prática do crime consumindo droga.

Comemoração

Com a vítima dominada, Ricardo teria arrancado o cordão de ouro com pingente que estava ao pescoço dela e ainda roubado o celular e a importância de R$ 110,00 em espécie que estavam no bolso. Na seqüência, os suspeitos fugiram.

Comemoração

Daiana acionou a PM e mostrou as imagens do assalto gravadas pelo circuito interno de segurança. Também afirmou que os acusados eram clientes da loja e levou a guarnição até a casa de Henrique, mas ele não se encontrava. Os suspeitos foram localizados em uma casa abandonada, à Rua Cabedelo, mesmo bairro, onde consumiam droga e comemoravam a prática do roubo. Alexandre Moreira do Nascimento, 20, que estava junto, também recebeu voz de prisão. Ele teria tentado atrapalhar o trabalho da polícia.

Parte do dinheiro roubado – R$ 70,00 – foi apreendida. O celular e o pingente teriam sido localizados no interior do guarda-roupas de Henrique, em uma gaveta. É o relato da ocorrência nº 028/2008 registrada na Delegacia Central.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News