Rondônia, terça-feira, 29 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 06 de Março de 2017 - 09h15

Suspeitos de estupros em ritual são presos pela Delegacia da Mulher

da Redação


Suspeitos de estupros em ritual são presos pela Delegacia da Mulher

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e à Família (DEAM) de Porto Velho prendeu neste domingo um casal, suspeito de envolvimento em casos de estupro de pelo menos quatro adolescentes somente este ano na Capital.

As vítimas disseram que o casal tinha uma agência de modelos e de empregos e fazia anúncios pelas redes sociais. As jovens mantiveram contato com a mulher, que marcava o local de encontro.

Elas eram então levadas, de olhos vendados para um motel. No local havia um desenho de uma estrela feita com giz branco no meio do quarto, e em cada ponta velas pretas. As jovens eram violentadas no meio, em um ritual.

Após ouvir as vítimas, a delegada Márcia Cristina Gazoni passou a investigar o casal suspeito e fez várias diligência para localizar a dupla. A Justiça autorizou pedidos de prisão temporária e busca e apreensão.

No começo da tarde de sábado, a jovem de 21 anos foi encontrada em uma residência na cidade de Candeias do Jamari e o homem estava escondido em uma residência na Zona Leste.

Nas casa da investigada foram encontrados um canivete, giz, pedaços de velas pretas, bolsas e outros materiais apreendidos. Já com o homem havia celulares e uma mochila. Três das vítimas já reconheceram os acusados.

Os nomes não foram divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações. A delegada Marcia Gazoni acredita que possa existir mais vítimas feitas pelo casal e que podem denunciar, sem se identificar na DEAM.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions