Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia Militar recaptura um dos foragidos do presídio de Ouro Preto

Terça-feira, 14 Março de 2017 - 09:09 | da Redação


Polícia Militar recaptura um dos foragidos do presídio de Ouro Preto

O serviço velado da Polícia Militar conseguiu localizar e prender, na segunda-feira (13), Josinei de Souza Marques, de 29 anos, apenado que fugiu na madrugada do último domingo (12) do pavilhão do semiaberto da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste. O outro fugitivo, Gilmar Santos Silva, de 28 anos, continua foragido.

A PM localizou Josinei após a Central de Operações receber várias denúncias que informavam um possível local onde ele estaria escondido. Agentes da P-2 localizaram o criminoso e, com auxílio de uma guarnição comandada pelo sargento Chagas, prenderam o fugitivo no Bairro Novo Estado.

Josinei é condenado a mais de 15 anos de cadeia; seus crimes incluem tráfico de drogas, violência doméstica e outros delitos. A primeira prisão foi em 2013, após ele tentar enforcar a companheira.

A fuga
A dupla de presos cavou um buraco na parede da cela para o terreno do estacionamento nos fundos da Delegacia de Polícia Civil, que fica ao lado do presídio, e ganhou às ruas. Josinei ainda continua foragido. Nas celas do semiaberto havia 22 apenados, mas apenas Gilmar e Josinei fugiram.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também