Rondônia, quinta-feira, 21 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 26 de Junho de 2009 - 09h46

Suspeitos de roubo em lotérica são presos pelo GIC na Capital

Sesdec


Raine Lainer Costa, 24, Roni Andrade Wekener, 23, e Pâmela Cristina Assunção Botelho, 19, foram conduzidos pelos policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da SESDEC, na manhã de ontem, a Central de Polícia para serem ouvidos sobre diversos crimes praticados por eles. Raine é suspeito de ter participado de um roubo ocorrido recentemente em uma casa lotérica situada na Avenida Calama, em Porto Velho.

Os policiais do GIC informaram que estão investigando o caso há um certo tempo e que hoje, por volta das 7 horas, localizaram o endereço do suspeito Raine em uma chácara no bairro Planalto em Porto Velho. Na busca realizada dentro da casa onde ele estava, encontraram Roni Andrade em situação irregular diante da Justiça. Ele está com prisão domiciliar decretada pela autoridade judicial.

Na companhia dos dois estava Pamela Cristina Assunção Botelho, 19, que ao ser abordada apresentou uma Carteira de Trabalho com outro nome, configurando a falsidade, após apresentar documento com sua foto. Segundo ela, usava a Carteira de Trabalho para entrar no presídio, pois seu namorado estava preso e ela era menor na época.

Todos foram encaminhados a Central de Policia.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeitos-de-roubo-em-loterica-sao-presos-pelo-gic-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions