Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 23 de Fevereiro de 2012 - 09h12

Tarado abusa de duas meninas em Vilhena

Com informações do Extra de Rondônia


A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta quarta-feira, 22, J.S, 31 anos, acusado de violentar duas garotas com idade de 3 e 4 anos, em uma residência de Vilhena.

De acordo com informações da PM, J.S estava na casa da mãe, que é vizinha das vítimas, quando teria molestado as crianças. A mãe das garotas percebeu que havia algo de errado, uma vez que as filhas reclamavam de intensa dor. As vestes das meninas estavam sujas de sangue. Questionadas, uma delas disse que havia sido o “tio”. No momento em que os militares chegaram ao local a mãe das menores segurava o agressor.

A PM conduziu o acusado para a Delegacia de Polícia Civil. No momento em que era registrado o Boletim de Ocorrência, o acusado passou mal. Segundo informações do pai do acusado, ele faz uso de medicamentos controlados.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/tarado-abusa-de-duas-meninas-em-vilhena)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions