Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 06 de Dezembro de 2010 - 09h41

Tiroteio deixa menor morto em Cacoal durante bailão

RONDONIAGORA


Tudo começou com uma briga no local denominado de Bailão Gaúcho, na Avenida Ji-Paraná, bairro Jardim Clodoaldo, no município de Cacoal, neste domingo, por volta de 2 horas. A Polícia foi chamada para atender a uma ocorrência de tiroteio no local. As informações apontaram para o capitão da Polícia Militar Elcio Aparecido dos Santos que alegou legitima defesa para atirar contra Bruno Tozato, menor de 17 anos. O PM disse que estava em um bar em frente ao Bailão ao quando ouviu disparos de arma de fogo. Foi averiguar e encontrou o menor Bruno Tozato, como infrator. Segundo ele, se apresentou como policial e deu voz de apreensão a Tozato que revidou. O Policial para se resguardar atirou por três vezes contra o menor que foi atingido no abdomen. De imediato pediu para chamarem o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Quando da chegada dos Bombeiros o menor já estava morto. Um outro envolvido no tiroteio com Bruno, Sidnei Pedro Maciel de Andrade foi socorrido por populares até o Hospital Unidade Mista da cidade, onde permaneceu sob cuidados médicos e procedimentos cirúrgicos.

O fato

Segundo a Polícia, Bruno acusou Sidnei de ter roubado seu capacete. Depois foram para frente da casa de shows e começaram uma briga, momento em que Bruno sacou de uma arma e atirou contra Sindei atingindo-o na cabeça. Quando da chegada do policial militar Elcio, o menor reagiu e foi alvejado por quatro tiros: três na altura do abdômen e um na altura da orelha esquerda. O capitão foi apresentado na Delegacia local juntamente com as suas e as armas do menor.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/tiroteio-deixa-menor-morto-em-cacoal-durante-bailao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions