Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Traficantes são presos com mais de 19 quilos de droga em Porto Velho

Sexta-feira, 23 Agosto de 2019 - 10:05 | da Redação


Traficantes são presos com mais de 19 quilos de droga em Porto Velho

Rubens B. S., de 43 anos, e Valdeci F. P., foram presos por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) na madrugada desta sexta-feira (23) após serem flagrados com mais de 19 quilos de cocaína, escondidos no fundo falso do porta-malas de um veículo Renault Sandero, que seguia no Km 58, da BR-364, próximo ao distrito de Jaci-Paraná. Na mesma ação, os policiais prenderam Weverton M. L., de 29 anos, e Sônia Maria M. G., com três armas de pressão adaptadas.

De acordo com o delegado Silvio Hiroshi Yamaguchi, durante as investigações os policiais descobriram que os Rubens e Valdeci iriam transportar drogas do município de Guajará-Mirim para Porto Velho.

Nesta madrugada, os policiais montaram uma campana na BR-364, e ao avistarem o veículo Sandero, realizaram a abordagem próximo ao distrito de Jaci-Paraná.

Durante a revista, os policiais encontraram 18 tabletes de cocaína pesando mais de 19 quilos. Questionados, um dos ocupantes do veículo disse para os investigadores que receberia R$ 5 mil de uma pessoa para levar a droga para a Capital.

De acordo com a Polícia, toda a droga encontrada com os criminosos foi avaliada em aproximadamente R$ 300 mil.

O criminoso disse ainda, que ele e seu comparsa iriam abandonar o veículo Sandero estacionado na Avenida Mamoré, onde em seguida os bandidos que encomendaram a droga iriam pegar o carro.

Traficantes são presos com mais de 19 quilos de droga em Porto Velho

Armas

Em uma outra abordagem, os policiais deram ordem de parada para Sônia Maria que estava dirigindo o veículo Fiat Siena, mas a mulher não obedeceu, fugindo em alta velocidade, houve perseguição, e ela acabou sendo detida.
Dentro do carro, os policiais encontraram três armas de pressão adaptadas para calibre 22. Questionada, a motorista do veículo disse que era motorista de aplicativo, alegando que não sabia que Weverton estava com as armas.
Todos os quatros receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a delegacia onde ficaram à disposição do delegado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também