Rondônia, domingo, 15 de setembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 23 de Agosto de 2019 - 10h05

Traficantes são presos com mais de 19 quilos de droga em Porto Velho

da Redação


Traficantes são presos com mais de 19 quilos de droga em Porto Velho

Rubens B. S., de 43 anos, e Valdeci F. P., foram presos por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) na madrugada desta sexta-feira (23) após serem flagrados com mais de 19 quilos de cocaína, escondidos no fundo falso do porta-malas de um veículo Renault Sandero, que seguia no Km 58, da BR-364, próximo ao distrito de Jaci-Paraná. Na mesma ação, os policiais prenderam Weverton M. L., de 29 anos, e Sônia Maria M. G., com três armas de pressão adaptadas.

De acordo com o delegado Silvio Hiroshi Yamaguchi, durante as investigações os policiais descobriram que os Rubens e Valdeci iriam transportar drogas do município de Guajará-Mirim para Porto Velho.

Nesta madrugada, os policiais montaram uma campana na BR-364, e ao avistarem o veículo Sandero, realizaram a abordagem próximo ao distrito de Jaci-Paraná.

Durante a revista, os policiais encontraram 18 tabletes de cocaína pesando mais de 19 quilos. Questionados, um dos ocupantes do veículo disse para os investigadores que receberia R$ 5 mil de uma pessoa para levar a droga para a Capital.

De acordo com a Polícia, toda a droga encontrada com os criminosos foi avaliada em aproximadamente R$ 300 mil.

O criminoso disse ainda, que ele e seu comparsa iriam abandonar o veículo Sandero estacionado na Avenida Mamoré, onde em seguida os bandidos que encomendaram a droga iriam pegar o carro.

Traficantes são presos com mais de 19 quilos de droga em Porto Velho

Armas

Em uma outra abordagem, os policiais deram ordem de parada para Sônia Maria que estava dirigindo o veículo Fiat Siena, mas a mulher não obedeceu, fugindo em alta velocidade, houve perseguição, e ela acabou sendo detida.
Dentro do carro, os policiais encontraram três armas de pressão adaptadas para calibre 22. Questionada, a motorista do veículo disse que era motorista de aplicativo, alegando que não sabia que Weverton estava com as armas.
Todos os quatros receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a delegacia onde ficaram à disposição do delegado.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/traficantes-sao-presos-com-mais-de-19-quilos-de-droga-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions