Rondônia, segunda-feira, 6 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 22 de Novembro de 2012 - 08h32

Travesti morto a tiros em Porto Velho

RONDONIAGORA


Um travesti identificado pelo nome de Rener Lopes Ribeiro, de 34 anos, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira na Avenida Rio Madeira, no bairro Nova Porto Velho, em Porto Velho.

Segundo a Polícia, a vítima foi atingida por dois tiros, um perna e outro no abdômen. Rener ainda chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro João Paulo II, mais minutos depois não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.

Rener fazia programas na Avenida Rio Madeira, próximo a BR 364. De acordo com testemunhas a vitima conversava com um homem que estava em uma motocicleta. Testemunhas ouviram os disparos e viram Rener no chão pedindo por socorro.

A Polícia acredita que o assassinato tenha sido cometido por um cliente, mas ainda não há suspeitos e o crime está sendo investigado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions