Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 13 de Junho de 2011 - 10h28

TRÊS SÃO MORTOS E TÊM OS CORPOS QUEIMADOS EM CASA; PRINCIPAL SUSPEITO ESTÁ PRESO – imagens podem chocar

RONDONIAGORA


TRÊS SÃO MORTOS E TÊM OS CORPOS QUEIMADOS EM CASA; PRINCIPAL SUSPEITO ESTÁ PRESO – imagens podem chocar

Três homens, da mesma família foram mortos e seus corpos queimados no final da tarde deste domingo na zona rural de Porto Velho. Os crimes aconteceram no Assentamento Joana Darck 2, linha 13 Sul, a 90 quilômetros da Capital. As vítimas são Valdomir Ugaldi da Cunha, 48 anos, Ezequiel Medeiros Souza Gomes, 23 anos e o adolescente, Luiz Henrique Medeiros Menezes, 16 anos. Valdomir era casado com a mãe dos outros dois.

De acordo com relatos de testemunhas as três vítimas passaram o dia bebendo e no início da tarde, o menor Luiz Henrique seguiu para o vizinho para pedir dinheiro para comprar mais bebida. Teria ido então a casa de um homem identificado como Luiz Carlos, que já havia dado dinheiro anteriormente para o trio começar a beber. No local, o homem afirmou que não teria mais como ajudar, uma vez que não tinha mais dinheiro. Uma confusão teria sido iniciada entre os dois e Luiz Carlos golpeado com uma facada não mão. O jovem saiu correndo. Uma vizinha teria visto o momento em que o homem afirmou que iria se vingar.

A vizinha, vendo que a situação poderia se complicar ligou para a mãe e esposa das vítimas, avisando sobre as ameaças. A PM em Porto Velho foi acionada e dirigiu-se ao local. Até então a informação era apenas de simples ameaças.

Ainda de acordo com informações colhidas pela Polícia, o vizinho agredido teria ido ao local onde todos bebiam e avisado ao padrasto do ocorrido, pedindo para que o mesmo levasse os enteados embora.
A mesma vizinha conta que após isso o local teria ficado calmo. Só que por volta das 17 horas ela viu a casa pegando fogo. Quando a Polícia chegou encontrou o que restou de dois corpos. Eram dos jovens. Mais tarde localizou o padrasto. Eles foram mortos e queimados junto com a casa. A Polícia acredita que o vizinho cometeu os crimes. Ele foi preso e nega tudo. De acordo com as investigações policias no entanto, Luiz Carlos não teria agido sozinho, uma vez que foram encontrados um facão, uma machadinha e um cartucho de uma arma calibre 16. Eles teriam sido mortos nos fundos da casa. ATENÇÃO: CLIQUE AQUI PARA VER IMAGENS SOBRE ESSE CRIME. AS IMAGENS SÃO FORTES.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/tres-sao-mortos-e-tem-os-corpos-queimados-em-casa-principal-suspeito-esta-preso-imagens-podem-chocar)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions