Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019 - 12h32

Trio armado é preso tentando assaltar residência na Capital; família seria amarrada

da Redação


Trio armado é preso tentando assaltar residência na Capital; família seria amarrada

Marcelo H. P. S., de 19 anos, o foragido Álvaro G. L., de 28 anos, e Ezequiel N. R. O., foram presos na madrugada desta sexta-feira (22) após serem flagrados se preparando para roubar uma residência na Rua Esperança, Bairro Esperança da Comunidade, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pela região quando avistaram o trio em atitude suspeita em frente à residência da vítima.

Ao avistar a viatura, os criminosos correram e entraram em um beco sem saída, mas acabaram sendo alcançados pelos policiais. Com Álvaro, os policiais encontraram uma espingarda calibre 20 e com Ezequiel uma arma de fabricação caseira municiada.

Para os policiais, Marcelo confessou que ele, Ezequiel e Álvaro estavam se preparando para invadir a residência da vítima e ele seria o responsável por amarrar os moradores da casa e os outros dois comparsas seriam os responsáveis por render as vítimas. Os criminosos disseram ainda que estavam monitorando os moradores da residência há dias.

Na consulta nominal, os policiais constataram que Álvaro teria rompido a tornozeleira eletrônica. O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/trio-armado-e-preso-tentando-assaltar-residencia-na-capital-familia-seria-amarrada)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions