Rondônia, segunda-feira, 22 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 16 de Maio de 2018 - 08h17

Trio é preso com 25 quilos de maconha em vila de apartamentos ao lado da COE, na capital

da Redação


Trio é preso com 25 quilos de maconha em vila de apartamentos ao lado da COE, na capital

Dois homens e uma mulher homens foram presos com 25 quilos de maconha em uma vila de apartamento localizada ao lado da Companhia de Operações Especiais (COE), na Rua Jaguarão, Bairro Cohab, na Zona Sul de Porto Velho. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (15). Foram presos Giovani S. A., de 23 anos, Anderson C. C., de 29 anos, e Haellem C. S. F., de 31 anos.

Segundo a polícia, os suspeitos já estavam sendo investigados e na noite de terça-feira (15), os policiais da Força Tática do 5º BPM surpreenderam a dupla Giovani e Anderson vendendo a droga em forma de “birimbas” no poliesportivo da Jatuarana, no bairro Nova Floresta.

Os policiais foram até a casa de Anderson, que fica na Vila de apartamentos ao lado da COE, e localizaram Haellem, esposa de Anderson. No local também foram achados vários tabletes de maconha embalados em uma caixa de papelão, balanças de precisão além de uma quantia de quase R$ 5,5 mil em espécie, dinheiro proveniente da venda da droga.

Os suspeitos ainda alegaram que estavam apenas guardando o entorpecente, no entanto não disseram para quem e os três receberam voz de prisão pelo crime e foram levados para a Central de Polícia.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions