Rondônia, domingo, 28 de fevereiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 08 de Agosto de 2012 - 09h50

Um mês após assassinato brutal, autores permanecem soltos

RONDONIAGORA


Nesta quarta-feira faz um mês que foi assassinada brutalmente a servidora pública Marluce Brito Luna, e os autores ainda permanecem soltos. A vítima tinha 61 anos e trabalhava na Secretaria Municipal de Saúde do Município de Porto Velho (Semusa), na função de auxiliar administrativo.

A forma como ocorreu o crime chocou a sociedade e gerou revolta aos familiares, amigos e colegas de trabalho da servidora. Na manhã do último dia 08 de julho o corpo de Marluce foi encontrado jogado em um córrego próximo à sua residência, no bairro Cidade Nova (zona Sul da Capital), despido e com várias marcas de espancamento.

A polícia foi acionada por vizinhos ao perceberem que o alarme na residência da servidora havia sido disparado. O telhado foi encontrado quebrado e foi constatado que a moradora estava desaparecida, iniciando então as buscas que duraram horas, até o corpo ser encontrado no córrego.

Após exames, se confirmou que a idosa foi violentada sexualmente. Os hematomas no corpo, principalmente na região dos braços e da face, foram sinais indicativos que a vítima teria lutado até morte contra os autores da barbárie.

A foto de um acusado circula pela internet e, segundo um ex-colega da vítima, já está sendo compartilhada em Rondônia e em estados vizinhos. O rapaz identificado como Clelton Ramos de Souza aparece sem camisa, e na mensagem ele é responsabilizado pelos crimes de roubo, estupro e assassinato praticados contra a servidora.

O assassinato da servidora pública Marluce Brito Luna está sendo investigado por agentes da Delegacia de Homicídios, tendo como referência Inquérito Policial nª 090/2012 - DERFRESER/FPC/RO.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions