Rondônia, quinta-feira, 28 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 03 de Outubro de 2011 - 09h01

Um morto e um ferido após colisão entre motos

Jornal Policial


Dois motociclistas bateram de frente em uma estrada vicinal e paralela à BR 364, a doze quilômetros de Candeias do Jamary. A vítima fatal foi identificada como Antônio Carlos, mais conhecido por "Guacheba". O outro envolvido no acidente ficou gravemente ferido, principalmente no rosto com cortes e lesões, o nome não foi informado, ele tem entre 18 e 20 anos de idade. O rapaz apresentava também ferimentos no braço esquerdo, provavelmente com fratura.

Um médico da unidade avançada do SAMU atendeu a ocorrência e constatou a morte de Antônio Carlos, que segundo uma testemunha que assistiu ao acidente, Antônio caiu de bruços, mas virou de frente e faleceu.

O local do acidente é uma estrada de terra estreita e serve de acesso às propriedades rurais daquela região. Como não se trata de uma via oficial, os moradores não costumam utilizar o capacete. Neste acidente os dois motociclistas não estavam com capacetes e ainda calçados com chinelos sem presilhas nos calcanhares, o que também não é permitido.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, não se sabe ainda se ambos são habilitados e nem qual as condições legais dos veículos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions