Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 11 de Março de 2011 - 19h32

UMA PESSOA SOBREVIVEU AO TRÁGICO ACIDENTE QUE MATOU EDUARDO VALVERDE

RONDONIAGORA


Jones Alves de Souza, 36 anos, foi o único sobrevivente do grave acidente que tirou a vida do ex-deputado federal Eduardo Valverde e de Ely Bezerra de Salles, adjunto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sócioeconômico e Turismo de Porto Velho, no início da noite desta sexta-feira, no Km 355 da BR-364, saída de Ji-Paraná para Ouro Preto do Oeste. De acordo com informações de testemunhas, Jones Alves sofreu ferimentos mas estava consciente e falando. Por outro lado, os corpos dos mortos ainda estavam sendo resgatados às 19h30min. Valverde e o motorista viajavam em um veículo Prisma, e de acordo com fontes da PRF teria se chocado com uma carreta. O grave acidente desfigurou o corpo de Valverde e do motorista.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/uma-pessoa-sobreviveu-ao-tragico-acidente-que-matou-eduardo-valverde)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions