Rondônia, sexta-feira, 18 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 01 de Novembro de 2018 - 14h05

UPA suspende atendimentos para dar assistência a vítimas de esfaqueamento na Capital

da Redação


UPA suspende atendimentos para dar assistência a vítimas de esfaqueamento na Capital

Os atendimentos de saúde foram suspensos, temporariamente, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Leste) para que as vítimas atacadas a golpes de facão por Edinei Ribeiro tenham prioridade no atendimento. Quatro das cinco vítimas foram levadas para unidade de saúde.


Marta Rodrigues Pereira, de 27 anos, golpeada na cabeça e coração chegou a receber atendimento, mas não resistiu e morreu.

O filho dela, de 9 anos, que também foi golpeado no momento em que retornava da escola. Ele recebeu atendimento e já foi liberado pelos médicos. O pai dele, que mora próximo, ao ficar sabendo do ocorrido acompanhou a ex-esposa e filho até a UPA.

Em outro caso, mãe e filho foram atacados. Identificados até agora apenas como Mirtes e Jhon, os dois ainda estão na unidade de saúde.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions