Rondônia, quarta-feira, 30 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 14 de Janeiro de 2017 - 11h18

Valentão é preso após esfaquear mulher por causa de pássaro

da Redação


Valentão é preso após esfaquear mulher por causa de pássaro

Marcelo V. C., de 31 anos foi preso na noite de sexta-feira (13) após desferir facadas na mão de uma mulher de 31 anos. O homem fugiu e tentou se esconder em sua residência, mas foi capturado pela Polícia Militar (PM). O caso aconteceu em Jaci-Paraná, Distrito de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por populares que encontraram a vítima ferida. Ao chegar ao local, a mulher informou aos policiais que Marcelo chegou e a surpreendeu pelas suas costas e desferiu uma facada em cada mão e que o motivo seria por causa do sumiço de um pássaro, da casa do suspeito.

Após golpear a vítima, o homem fugiu e se escondeu em sua residência. A mulher informou aos policiais onde o suspeito morava e levou a equipe policial até o local. Ao chegar a casa, um homem que mora junto com o suspeito e confirmou que ele estaria dentro de casa.

Após ser capturado, o suspeito começou a ameaçar a vítima de morte e foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. O acusado já foi preso anteriormente por agredir a companheira e é conhecido na região como valentão.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions