Rondônia, quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 02 de Janeiro de 2012 - 17h30

VENDEDOR DE SALGADOS É MORTO PELO PRÓPRIO IRMÃO COM UMA MACHADADA - acesso a imagem forte

Alexandre Araújo


VENDEDOR DE SALGADOS É MORTO PELO PRÓPRIO IRMÃO COM UMA MACHADADA - acesso a imagem forte

Um crime bárbaro ocorreu na noite de domingo na Rua José Lins Siqueira, bairro Industrial em Ouro Preto do Oeste, quando o vendedor de salgados Elias Ribeiro de Oliveira, 45, foi morto com uma machadada que atingiu o crânio e um profundo golpe na altura do pescoço. Segundo informações da Polícia Militar, a vitima foi morta, quando possivelmente estava dormindo.

Elias Ribeiro tinha um pequeno comércio instalado na Praça dos Migrantes e era tido como pessoa trabalhadora. Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime encontrou o irmão da vitima, o servente de pedreiro Midson Oliveira, 35 que relatou aos PM’s que ao chegar na manhã de segunda-feira encontrou o corpo do irmão caído no chão do quarto e uma grande poça de sangue. Desesperado ligou para a Polícia e comunicou o crime.

No entanto Midson começou a entrar em contradição, o que chamou a atenção de agentes da Polícia Civil. Ao ser indagado o motivo que alguém teria para tirar a vida de Elias, Midson disse que poderia ser por causa de mulher e relatou que seu irmão estava tendo um caso com uma mulher casada e o marido tinha descoberto a traição e resolveu fazer justiça com as próprias mãos.

Detido para averiguação Midson foi conduzido para a DP local e após ser interrogado pela autoridade policial resolveu confessar o crime e disse que o motivo tinha sido traição, ou seja, sua esposa teve um relacionamento sexual com o Elias, o que motivou o crime de morte.

O réu confesso disse que na noite de domingo esperou o irmão tomar banho e quando a vítima estava deitada na cama aproveitou a oportunidade e desferiu uma machadada na cabeça de Elias e depois desferiu um golpe que atingiu o pescoço. Midson afirmou para a imprensa que não estava arrependido e que praticou o crime para lavar a honra. ATENÇÃO: O SITE OUROPRETOONLINE DIVULGOU IMAGEM SOBRE O CRIME. A FOTO É FORTE. SE QUISER ACESSAR CLIQUE AQUI


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions