Rondônia, segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 11 de Janeiro de 2008 - 09h31

VENDEDOR É EXECUTADO COM TIRO NAS COSTAS; POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITOS

RONDONIAGORA.COM


A polícia de Porto Velho registrou o segundo assassinato de 2008. O crime aconteceu por volta das 22 horas desta quinta-feira, na Rua Chico Mendes com Ataulfo Alves, bairro São Francisco, zona Leste da cidade. O vendedor José Jamerson Neves de Vasconcelos, 18 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo nas costas, altura do coração. Dois suspeitos foram identificados e estão sendo procurados por agentes da Delegacia de Homicídios.Uma testemunha declarou ter visto os suspeitos do crime no veículo modelo Gol de cor cinza e placas ADX-2494. Renato Damasceno Falcão de Lima, 18 anos, seria o condutor do carro. Ele estaria acompanhado de um rapaz ainda não identificado e outro conhecido por Cleuson. Este último teria disparado os tiros contra a vítima. Quando a PM chegou ao local, encontrou Jamerson ao chão, já sem vida.

O carro utilizado na prática do crime foi localizado cerca de meia hora depois, na Rua Teodoro Lopes, mesmo bairro, em poder de Raimundo Nonato Falcão, 47, pai de Renato, mas ele (Nonato) não teve qualquer participação no homicídio, como apurou o delegado Tiago Laiola, de plantão na Central de Polícia.

Na gaveta de Renato, em uma cômoda, os policiais teriam apreendido duas munições calibre 44. Também foi apurado que Renato e Cleuson costumam andar na companhia de um rapaz que atende pelo apelido de “Ravengar”, apontado como autor de vários crimes praticados no setor Leste da capital rondoniense. É o relato da ocorrência nº 231/2008.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions