Rondônia, 28 de janeiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Viatura da PM é alvejada por tiros enquanto seguia para atender ocorrência

Segunda-feira, 28 Agosto de 2017 - 12:53 | da Redação


Viatura da PM é alvejada por tiros enquanto seguia para atender ocorrência
Foto: Ariquemes 190

Uma viatura da Polícia Militar do Garimpo Bom Futuro foi alvejada com oito tiros na madrugada deste domingo (27) no momento em que atendia uma ocorrência na Linha 85, Km 32, em um sítio na Zona Rural de Ariquemes.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem informou aos policiais que recebeu uma ligação do seu cunhado informando que na frente de sua propriedade havia quatro pessoas em quatro motocicletas e que todos estariam armados. Os policiais foram até o endereço e antes de chegarem ao local eles escutaram barulhos de tiros que atingiram o lado esquerdo da viatura.

Por ser um local muito escuro e para garantir o atendimento a ocorrência, os policiais continuaram o deslocamento por mais cerca de 400 metros até a entrada da propriedade do solicitante e fizeram contato com a central de Alto Paraíso pedindo apoio.

No momento que eles aguardavam a chegada de outra viatura, os policiais ouviram o barulho de um veículo, que possivelmente seria de motocicleta saindo da frente de uma propriedade nas proximidades do local em que ocorreram os disparos. Com a chegada do apoio, as duas guarnições se deslocaram ao local do fato, mas ninguém foi encontrado, mas foi possível perceber marcas de pneus de motocicleta.

Em conversa com o cunhado do solicitante, ele informou que viu quatro motocicletas e que todas estavam com dois ocupantes e os garupas estavam armados. Vários veículos que passavam pelo local foram abordados, mas nada de ilegal foi encontrado.

Ao verificar as marcas deixadas na viatura, foram constatados que a viatura foi atingida em oito lugares, sendo sete na lataria da porta do motorista e um no para-brisa, que deixou o vidro trincado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também