Rondônia, 09 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Seis homens invadem fazenda Bom Futuro, fazem reféns e ateiam fogo em trator

Terça-feira, 27 Setembro de 2016 - 13:25 | Da redação


Seis homens invadem fazenda Bom Futuro, fazem reféns e ateiam fogo em trator
Seis homens fortemente armados invadiram mais uma vez a fazenda Bom Futuro em Seringueiras, aterrorizaram funcionários, atearam fogo em trator e mataram uma mula.. A invasão aconteceu na manhã de segunda-feira (26) e foi confirmada pelo Rondoniagora com a polícia da localidade.



O caso teria ocorrido por volta das 9h30min, quando os trabalhadores foram surpreendidos pelo bando que cobria o rosto com panos pretos. Apesar dos tiros, nenhum trabalhador da fazenda foi atingido.

Dois funcionários conseguiram escapar e correram para dentro da mata, saindo na outra estrada, já por volta das 15 horas. Eles pediram socorro em um sítio e ligaram para a polícia.

Várias guarnições da PM foram até a fazenda, mas o bando já havia fugido, deixando para trás um verdadeiro rastro de destruição. Próximo ao animal abatido, os policiais encontraram uma cápsula deflagrada de calibre .40, de uso restrito da polícia.

A fazenda Bom Futuro, em Seringueiras, foi invadida no mês de julho deste ano pela LCP e ficou totalmente destruída após a saída dos invasores. Desde então, o legítimo proprietário vem tentando reconstruir seu patrimônio, sendo que o prejuízo ficou em aproximadamente R$ 4 milhões. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também