Rondônia, domingo, 28 de novembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 30 de Setembro de 2021 - 20h02

Vigilante é executado a tiros na zona norte da capital

da Redação


Vigilante é executado a tiros na zona norte da capital

O vigilante Irlan Rodrigues Barreto, 41 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (30), em frente a uma vila de apartamentos, localizada na Rua Davi Canabarro, Bairro Costa e Silva, Zona Norte de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela Polícia, a vítima estava chegando em uma vila de apartamentos, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, um deles sacou a arma e efetuou vários disparos contra Irlan.

Uma equipe do Samu foi acionada, prestou os primeiros atendimentos à vítima, que ainda estava consciente, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os peritos constataram que os disparos atingiram a cabeça, braço e costas do vigilante.

Policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (Deccv) estiveram no local e já iniciaram as investigações.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions