Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 01 de Março de 2010 - 08h55

Vítima de agressões executa rival com facada no peito

RONDONIAGORA


Delegacia de Homicídios em Porto Velho registrou mais um assassinato na noite deste domingo. O crime aconteceu por volta das 21h30min, na Rua Benedito Inocêncio, bairro JK, zona Leste da cidade. Joelson Caetano Bossons, 26 anos, foi assassinado com uma facada no peito. A PM agiu com rapidez e prendeu em flagrante Marcelo Barreto Pinto, 23 anos, que confessou ser o autor do crime.

O suspeito disse que a vítima constantemente o agredia fisicamente, fato que teria se repetido na noite deste domingo. Após ser derrubado da bicicleta e atacado com socos e pontapés, Pinto foi até a casa dele, onde armou-se com uma faca e retornou para se vingar, não dando a Bossons qualquer chance de defesa.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Central para ser autuado em flagrante, conforme ocorrência nº 1658/2010. Na seqüência, será recolhido ao sistema penitenciário, onde aguarda o pronunciamento da justiça.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/vitima-de-agressoes-101-xecuta-rival-com-facada-no-peito)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions