Rondônia, 01 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Vítima detém ladrão que usava chapolim para furtar carros em Porto Velho

Terça-feira, 31 Janeiro de 2017 - 12:03 | da Redação


Vítima detém ladrão que usava chapolim para furtar carros em Porto Velho

Alexandre Moreira de Lima., de 22 anos, foi preso na segunda-feira (31) após ser flagrado furtando um aparelho celular que estava dentro de um veículo. Para abrir o carro, ele utilizou um “Chapolim”, controle utilizado para bloquear sensores de alarmes. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado pelo proprietário do carro. Há cerca de um mês, o suspeito havia sido preso tentando furtar outros veículos no Espaço Alternativo. O furto aconteceu Avenida Carlos Gomes, Bairro São Cristovão, Zona Norte de Porto Velho.


De acordo com a polícia, o proprietário do carro teria estacionado seu veículo para ir ao dentista e ao retornar, encontrou o homem dentro do seu carro. Ao perceber que o proprietário estava se aproximando, ele correu com o celular da vítima na mão. Na fuga, o suspeito jogou o celular e tentou entrar dentro de um outro veículo, mas foi alcançado.

Quando a polícia chegou o homem estava detido no chão e na revista pessoal foi encontrado um “Chapolim”. Após o flagrante o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também