Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Após ter casa assaltada, vítima segue bandidos e dupla acaba presa com arma em Porto Velho

Quarta-feira, 22 Fevereiro de 2017 - 08:16 | da Redação


Após ter casa assaltada, vítima segue bandidos e dupla acaba presa com arma em Porto Velho

A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (21) um jovem de 23 anos, identificado como Leilson P.N., e apreendeu um adolescente de 17 anos, portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O casal é suspeito de assaltar uma residência localizada na Rua Crateus, no Bairro Lagoinha, região leste de Porto Velho.


De acordo com a polícia, as vítimas relataram que estavam na frente de casa e foram abordadas por dois casais que estavam armados. Os criminosos levaram as vítimas para dentro do imóvel, as trancaram dentro de um banheiro, colocaram vários objetos dentro de duas bolsas e em seguida fugiram.

Após conseguir sair do banheiros, o proprietário da casa seguiu os suspeitos que estavam em bicicletas, e avistou quando eles as duas duplas se separaram na Avenida Amazonas próximo da Avenida Guaporé, no bairro Agenor Martins de Carvalho, e resolveu seguir o casal que estava com a arma e acionou a PM.

Com o local indicado, os policiais fizeram o cerco, e conseguiu abordar os criminosos e encontrar parte do material roubado. Leilson estava com o revólver. Eles confessaram a autoria do crime, mas não entregaram o outro casal. Os suspeitos foram levados para Central de Flagrantes onde foi feito o registro de roubo em residência e foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de Leilson.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News