Rondônia, sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 28 de Janeiro de 2017 - 10h43

Vítima grita por socorro após ter motocicleta roubada e jovens são presos, em Porto Velho

da Redação


Vítima grita por socorro após ter motocicleta roubada e jovens são presos, em Porto Velho

Um adolescente de 15 anos e um jovem de 18 anos foram detidos na madrugada deste sábado (28) após roubarem uma motocicleta de uma mulher de 32 anos no momento que ela chegava à residência de sua mãe. A Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento quando avistou a vítima gritando por socorro e conseguiu prender a dupla na Rua Aroeira, Bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho.


De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais viram quando a vítima gritava por socorro apontando para os dois jovens que estavam levando sua motocicleta. Os policiais iniciaram uma perseguição, a dupla acabou perdendo o controle da motocicleta, caiu, subiram na moto novamente para continuar a fuga, mas foi alcançada pela guarnição.

A vítima informou aos policiais que estava chegando à residência da sua mãe, quando os suspeitos chegaram a pé e anunciaram o assalto. Com medo dos suspeitos estarem armados, a mulher entregou a motocicleta, mas nenhuma arma foi encontrada.

Algumas horas antes de cometer o assalto, a dupla já tinha sido abordada pela guarnição de trânsito com uma motocicleta sem placa e com numeração raspada. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions