Rondônia, 09 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Vítima grita por socorro após ter motocicleta roubada e jovens são presos, em Porto Velho

Sábado, 28 Janeiro de 2017 - 10:43 | da Redação


Vítima grita por socorro após ter motocicleta roubada e jovens são presos, em Porto Velho

Um adolescente de 15 anos e um jovem de 18 anos foram detidos na madrugada deste sábado (28) após roubarem uma motocicleta de uma mulher de 32 anos no momento que ela chegava à residência de sua mãe. A Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento quando avistou a vítima gritando por socorro e conseguiu prender a dupla na Rua Aroeira, Bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho.


De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais viram quando a vítima gritava por socorro apontando para os dois jovens que estavam levando sua motocicleta. Os policiais iniciaram uma perseguição, a dupla acabou perdendo o controle da motocicleta, caiu, subiram na moto novamente para continuar a fuga, mas foi alcançada pela guarnição.

A vítima informou aos policiais que estava chegando à residência da sua mãe, quando os suspeitos chegaram a pé e anunciaram o assalto. Com medo dos suspeitos estarem armados, a mulher entregou a motocicleta, mas nenhuma arma foi encontrada.

Algumas horas antes de cometer o assalto, a dupla já tinha sido abordada pela guarnição de trânsito com uma motocicleta sem placa e com numeração raspada. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também