Rondônia, quinta-feira, 19 de maio de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 02 de Fevereiro de 2020 - 18h48

“Vítima teve vida ceifada enquanto trabalhava”, diz juiz ao decretar preventiva de assassino confesso de eletricista na Capital

da Redação


“Vítima teve vida ceifada enquanto trabalhava”, diz juiz ao decretar preventiva de assassino confesso de eletricista na Capital

Evandilson Veloso de Oliveira, o assassino confesso do eletricista Gerson Francisco Nunes, 46 anos, morto a tiros na manhã de sexta-feira (31), teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Franklin Vieira dos Santos no final da manhã deste domingo (2), cerca de 24 horas após apresentar a versão que era extorquido pelo funcionário terceirado da Energisa e que perdeu a cabeça partindo para o homicídio. Segundo apurou om jornal, a Polícia tenta prender o acusado.

Dois pedidos de prisão contra o assassino confesso foram feitos ao Judiciário. No primeiro, o Ministério Público, através da promotora que oficia no juízo de crimes contra a vida, lembrou que em depoimento e em entrevista da defesa do acusado, houve a confissão do bárbaro crime. Já o delegado que cuida do caso, recomendou a prisão a partir dos elementos incriminadores constantes na Lei Penal. "Depreende-se do contexto fático narrado que a custodia cautelar é necessária. O crime ocorreu em via pública desta Capital, em plena luz do dia e a vítima teve sua vida ceifada enquanto trabalhava. O crime cometido com indícios de crueldade, sem que a vítima tenha tempo de defender-se.”, afirmou o magistrado, destacando ainda a vida pregressa do acusado, com condenações por homicídio, violência doméstica e homicídio.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions