Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Executivo retira projetos de funerárias e Zona Azul da pauta na Câmara

Terça-feira, 26 Novembro de 2013 - 08:31 | RONDONIAGORA


A Câmara Municipal de Porto Velho recebeu pedido do Executivo para retirada da pauta de votação dos Projetos de Lei Complementar 683 e 684, que tratavam dos serviços funerários e implantação da Zona Azul no município. A Prefeitura afirma que vai debater melhor as questões.
Desde que chegou à Câmara, as propostas enfrentavam resistência de boa parte dos vereadores e da própria sociedade, como mostrou o RONDONIAGORA no final semana em sua versão impressa.

O vereador Aelcio Costa ressaltou que não iria aprovar o projeto da Zona Azul enquanto não fosse resolvido a questão do transporte coletivo. “Se a Prefeitura não cobrar dos empresários que detém a concessão dos ônibus providencias para o efetivo cumprimento de suas obrigações, no sentido de implementar melhorias no serviço prestado à população esse projeto da Zona Azul não tem meu voto favorável e acredito que esta Câmara também não aprovará”, justificou o parlamentar. Um dos grandes problemas destacados pelos vereadores que também são contrários à implantação da Zona Azul é a possibilidade de queda nas vendas do centro comercial da 7 de Setembro, com a fuga de consumidores para o shopping, onde a tarifa pelo estacionamento é mais baixa e possui boa oferta de vagas. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também