Rondônia, terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 26 de Novembro de 2013 - 08h31

Executivo retira projetos de funerárias e Zona Azul da pauta na Câmara

RONDONIAGORA


A Câmara Municipal de Porto Velho recebeu pedido do Executivo para retirada da pauta de votação dos Projetos de Lei Complementar 683 e 684, que tratavam dos serviços funerários e implantação da Zona Azul no município. A Prefeitura afirma que vai debater melhor as questões.Desde que chegou à Câmara, as propostas enfrentavam resistência de boa parte dos vereadores e da própria sociedade, como mostrou o RONDONIAGORA no final semana em sua versão impressa.

O vereador Aelcio Costa ressaltou que não iria aprovar o projeto da Zona Azul enquanto não fosse resolvido a questão do transporte coletivo. “Se a Prefeitura não cobrar dos empresários que detém a concessão dos ônibus providencias para o efetivo cumprimento de suas obrigações, no sentido de implementar melhorias no serviço prestado à população esse projeto da Zona Azul não tem meu voto favorável e acredito que esta Câmara também não aprovará”, justificou o parlamentar. Um dos grandes problemas destacados pelos vereadores que também são contrários à implantação da Zona Azul é a possibilidade de queda nas vendas do centro comercial da 7 de Setembro, com a fuga de consumidores para o shopping, onde a tarifa pelo estacionamento é mais baixa e possui boa oferta de vagas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions