Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Acir é vice-presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado

Quinta-feira, 16 Março de 2017 - 12:15 | Da assessoria


Acir é vice-presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado

O senador rondoniense Acir Gurgacz (PDT-RO) foi empossado vice-presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado Federal. A comissão é considerada a terceira mais importante do senado e terá nos próximos dois anos a missão de discutir a expansão da infraestrutura do país como estratégia para a retomada do crescimento.

Já na primeira sessão da Comissão, o senador Acir Gurgacz propôs a realização de um ciclo de debates e palestras, marca do seu mandato como presidente da Comissão de Agricultura, para discutir, com a participação do público, as demandas nacionais de infraestrutura. Os primeiros seminários já interessam Rondônia: serão sobre a modernização e o fortalecimento da Suframa e a reconstrução da BR 319.

"Precisamos de um novo projeto de nação, é verdade, mas nesse momento de transição, o mais importante é sermos pragmáticos e objetivos, como eu sempre digo e como bem colocaram diversos senadores hoje pela manhã na instalação da nova composição da Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI)", senador Acir Gurgacz.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também