Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Aélcio da TV faz parceria com Semed para construção de salas de aulas em escolas municipais

Terça-feira, 21 Fevereiro de 2017 - 09:49 | da Assessoria


Aélcio da TV faz parceria com Semed para construção de salas de aulas em escolas municipais

Nesta segunda feira (20/02) o deputado Aélcio da TV recebeu em seu gabinete o secretário Municipal da Educação, Zenildo Santos, e o vereador Luan da TV onde foi fechado uma parceria para a construção de salas de aula em escolas do município de Porto Velho.

O parlamentar irá colocar emendas no valor de R$ 725.000,00 nas escolas Olavo Pires, Wadih Darwich, Pingo de Gente, Castanheira e creche Moranguinho. Cada uma receberá três novas salas de aula.

Atualmente, a prefeitura de Porto Velho paga em média R$ 7 milhões por ano em alugueis de escolas e creches. O secretário Zenildo Santos disse na reunião que a meta é ampliar o espaço das escolas justamente para economizar nas despesas dos alugueis, fazendo a migração dos estudantes.

Zenildo também agradeceu o investimento do deputado neste projeto. “Quero agradecer ao deputado e ao vereador Luan por destinar emendas para a educação. Hoje o maior problema que encontramos é a grande procura de vagas nestas escolas e a ampliação de espaço, vai ajudar a amenizar essa situação”.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também