Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Airton Gurgacz defende reforma em prédio da PM de Vale do Paraíso

Terça-feira, 10 Maio de 2016 - 16:32 | Da Redacao


O deputado Airton Gurgacz (PDT) solicitou ao governo do Estado a reforma do prédio do 2º Grupamento de Polícia Militar de Policiamento de Operações do 4º pelotão de policiamento ostensivo, localizado em Vale do Paraíso, e que tem subordinação a 3ª Companhia de Polícia Militar do município de Ouro Preto, e sob o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar de Ji-Paraná.

Segundo o parlamentar, a solicitação visa atender a população e os funcionários, que sofrem com a falta de estrutura física do prédio. A pintura interna e externa e a instalação de dois portões para proporcionar segurança foram requisitadas.

Airton esclareceu que o comando da PM em Vale do Paraíso foi notificado pela Vigilância Sanitária, em duas ocasiões, por problemas de coleta de dejetos humanos, por isso há necessidade da construção de uma fossa séptica.

Além disso, o parlamentar do PDT disse que o número de viaturas e de servidores não é suficiente para suprir a demanda de Vale do Paraíso, pois conta hoje com apenas nove policiais e apenas uma viatura.

“É dever do Estado proporcionar aos seus servidores condições adequadas e dignas de trabalho e à população de atendimento rápido e de qualidade no serviço, o que está sendo prejudicado pela falta de estrutura do prédio e das condições de trabalho do 2º Grupamento de Polícia Militar”, ressaltou Airton Gurgacz, afirmando acreditar em urgentes providências por parte do governo do Estado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também