Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Airton Gurgacz destaca importância do Campeonato Estadual de Futebol

Quinta-feira, 03 Março de 2016 - 15:47 | Da Redacao


O lançamento oficial da 25ª edição do Campeonato Estadual de Futebol de Rondônia, no último dia 27 de fevereiro, nas dependências do Hotel Vila Rica em Porto Velho, foi registrado na Assembleia Legislativa, durante pronunciamento do deputado Airton Gurgacz (PDT), em sessão plenária desta semana.

Airton Gurgacz agradeceu a homenagem prestada no evento à empresa Eucatur, no tocante ao apoio no transporte dos atletas nas jornadas esportivas.

De acordo com o deputado Airton Gurgacz, o Governo Estadual atualmente tem investido no setor esportivo, citando como exemplo a reforma do Estádio Aluízio Ferreira, que por muito tempo ficou completamente abandonado.

Para ele, se constata na atualidade um crescimento qualitativo no setor esportivo rondoniense, tanto por parte dos atletas, técnicos, treinadores – profissionais de educação física, e por fim os dirigentes.

“Precisamos melhorar o nosso esporte. Vejo com muita alegria este movimento dos clubes, e aproveito para fazer um apelo aos torcedores para que continuem ajudando seus times, principalmente na manutenção destas equipes. É necessário inserir Rondônia na esfera nacional”, observou.

Em seguida destacou a participação do tipo do Genus que será o representante de Rondônia na Copa Verde.

O deputado Airton Gurgacz elogiou também a Federação de Futebol de Rondônia, as diretorias dos clubes por procurarem cada vez mais a profissionalização desta atividade.

Ao final de seu pronunciamento, Airton evidenciou a necessidade de ajudar os clubes profissionais e também os clubes amadores. O Campeonato Estadual de Futebol de Rondônia começará no próximo dia 5.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também