Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Airton Gurgacz destaca inauguração da usina de asfalto de Ji-Paraná

Quarta-feira, 29 Junho de 2016 - 14:42 | Da Redacao


Em seu pronunciamento na sessão desta terça-feira (28) na Assembleia Legislativa, o deputado Airton Gurgacz (PDT) destacou sua participação na inauguração oficial da usina de asfalto de Ji-Paraná.

O parlamentar informou que a usina é um investimento da prefeitura de Ji-Paraná e que trará ao município a oportunidade de produção de um asfalto de qualidade por um custo bem menor.

“É um importante investimento, que vai garantir à nossa cidade autonomia para execução de pavimentação urbana de asfalto quente”, ressaltou Airton.

O deputado disse que durante o evento, parabenizou o prefeito Jesualdo Pires (PSB) e o vice-prefeito Marcito Pinto (PDT) pela obra, e informou a destinação de emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 1 milhão para a aquisição de insumos e materiais que vão contribuir com a produção do asfalto.

“Essa é uma forma de devolver para a população o que ela gasta com o pagamento de impostos, afinal o benefício do asfalto em várias partes da cidade vai garantir uma melhor qualidade de vida a todos”, observou o parlamentar.

Esporte

Airton Gurgacz informou, ainda, que prestigiou a 15° Copa Eucatur de Karatê Esportivo, organizada pela Academia Stillus Karatê Clube (SKC), na noite de sábado (25), em Ji-Paraná. O parlamentar agradeceu a homenagem que recebeu logo após a solenidade de abertura do evento.

Na oportunidade, o deputado recebeu uma placa e uma medalha entregues pelo organizador, Agnaldo de Souza.

 Amigos Solidários

O deputado também esteve presente em mais uma edição do ‘Amigos Solidários’, que aconteceu no último domingo (26), em Ji-Paraná. O parlamentar destacou a união e determinação da equipe envolvida nas atividades colocadas à disposição da comunidade.

A ação, segundo Airton Gurgacz, foi realizada pela Casa da União de Ji-Paraná e prestou diversos serviços, como atendimentos, atividades recreativas e esportivas para crianças e adolescentes, palestras, cortes de cabelos, atendimento médico e psicológico, nutricionista, preventivo do câncer, entre outros.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também